Aussie: O Queridinho do Momento Para Os Cabelos!

aussie-3-minute-miracle-moist-236-ml-pronta-entrega-16017-MLB20113491125_062014-F-924x784

Olá meninas!

Com certeza muitas de vocês já conhecem os produtos para cabelos da marca Aussie, né?

Essa marca é super popular entre as blogueiras, e toda essa fama acabou chegando ao Brasil também, virando febre de consumo entre as mulheres.
Os produtos mais famosos da marca são da linha Moist, que apresenta o Aussie 3 Minute Miracle, seguido pelo shampoo e condicionador.

Há quem diga que a marca é milagrosa. Será mesmo? Fui pesquisar para saber se toda popularidade da Aussie tem fundamento, e se realmente vale a pena. Vem ver! 😉

aussie-3-minute-miracle-moist-236-ml-pronta-entrega-16017-MLB20113491125_062014-F-924x784

 

O Que Eu Descobri:

– A linha Moist é para cabelos secos/ressecados e promete ser ideal para mulheres que fazem diferentes químicas no cabelo.

– O shampoo limpa, hidrata e nutre os fios enfraquecidos, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos, sem que deixe a raiz com um aspecto oleoso, sabe? A fórmula garante diminuir o ressecamento e proporcionar uma hidratação natural e equilibrada.

– O condicionador também é ótimo, por que completa a ação hidratante do shampoo, e também tem a função de proteger os fios contra danos externos. Sua fórmula age com rapidez na recuperação dos fios danificados.

– A máscara de tratamento intensivo 3 Minute Miracle hidrata os fios instantaneamente, logo na primeira aplicação. É só aplicar e esperar  3 minutinhos para que o produto condicione profundamente os fios e repare os danos de cabelos secos e danificados. O cabelo fica macio e muito cheiroso! <3

aussie

 

Vale a pena?

Depois de ler tantas maravilhas à respeito da marca, claro que fiquei curiosa e resolvi testar….
O resultado é simplesmente incrível… Testei a linha Moist, e gente, sério, vale super a pena!

Hidrata os cabelos instantaneamente, e deixa com brilho e balanço sem igual. E o melhor, não é só a gente que percebe a diferença, porque no mesmo dia que testei, uma amiga me perguntou o que eu tinha feito no cabelo hahah, porque estava lindo e cheio de vida! Fiquei super feliz rsrs

Sim, recomendo a marca Aussie! <3

 

 

 

Quanto custa?

– O preço dos produtos Aussie aqui no Brasil são meio salgadinhos… Procurei em várias lojas para poder indicar aqui pra vocês, mas acredito todas são muito caras, vejam só: kit com (1) shampoo + (1) condicionador + (1) 3 minute miracle custa em média 150 reais! E foi esse preço que eu paguei, quase chorando… Apesar de ter amado a marca, fala sério né, o preço é muito alto, não dá pra ficar bancando sempre não…

 

Onde Comprar?

Buscando preços alternativos e mais em conta, acabei encontrando esse vídeo da importadora Larissa Dobler, onde ela mostra seu kit com os 3 produtinhos da Aussie – linha Moist – Exatamente os mesmos produtos que eu comprei.

O que me chamou mais a atenção, foi o fato de que a Larissa não comprou seus produtos Aussie no Brasil, ela comprou nos Estados Unidos e pagou muito mais barato!  2,97 dólares por cada produto!

Gente, quando eu vi esse vídeo fiquei morrendo de raiva de não saber disso antes… Eu paguei sofridos 150 reais pelos MESMOS produtos aqui no Brasil. Absurdo viu… Ah, e reparem que mesmo com a alta do dólar, ainda está valendo muito mais a pena importar dos Estados Unidos!

Vejam e comprovem: Essa foto foi tirada no supermercado Walmart, nos Estados Unidos.

Aussie mais barato - importar produtos

 

Pesquisando mais a fundo sobre a Larissa, achei vários vídeos onde ela mostra diversos produtinhos que ela comprou nos Estados Unidos, e pagou até 4x mais barato que o valor cobrado no Brasil, no total ela acaba economizando cerca de 90% em todas as suas compras! Ah, e são produtos originais e com nota fiscal, viu?!

Depois de ficar babando nas comprinhas da Larissa, descobri também que ela tem um curso de importação para nós mulheres, com muitas dicas e conteúdo de qualidade profissional, onde ela ensina como importar todos os produtos que mais amamos: maquiagens, produtos para os cabelos, roupas, sapatos, tênis, iPhones, etc…

0001

 

Considerando que a Larissa tem mais de 3 mil meninas que fazem parte do seu curso e já conseguiram importar de forma fácil, legal e economizando muito, deixo essa super dica pra vocês!

Eu já estou super curiosa pra conhecer o conteúdo completo, afinal, uma vez que aprendemos sobre importação, nunca mais vamos precisar pagar o absurdo que são os preços no Brasil. Essa é uma grande chance de aprender a comprar tudo que mais gostamos por um preço justo e acessível né?

 

Ah, vocês viram até que eu já fiz uma listinha dos produtos que eu quero adquirir depois de aprender o curso de importação da Larissa? kkkkkk

Veja o vídeo abaixo onde a Larissa mostra seu kit com 3 produtos da Aussie e conta como economizou 4x menos comprando nos Estados Unidos!

 

 

Algumas meninas do curso até revendem os produtos para as amigas ou na internet, obtendo lucros altos e conseguindo um bom dinheiro extra no fim do mês. Uma boa ideia né?!

 

Olha só o depoimento Cintia:

 

Para conhecer o curso da Larissa, clique abaixo e aproveite as dicas! #partiucomprinhas 😀

 

Screenshot_3

Share This Story

BELEZA

You May Also Like